Veja essas dicas simples para queimar gorduras

Experimente entrar em cetose, use literalmente sua gordura como fonte de energia, seu combustível deixa de ser o carboidrato e passa a ser gordura!
Menos carbos, menos picos de insulina e adeus fome!
Você toma termogênico?
Saiba que o melhor horário para tomá-lo é pela manhã, em jejum, independente de ser dia de treino!
Termogênico não é pré-treino!
Capriche nos temperos que aumentam a termogênese: gengibre, pimenta, canela…
Não se esqueça do bom e amigo café!
Aumenta sua energia e tb a produção de testosterona, aproveite para acrescentar uma colher MCT e uma pitada de canela!


Quer perder gordura e não catabolizar músculos? Esqueça o que ouviu de ruim sobre BCAA!
Tome sim! Leucina principalmente, auxilia a lipólise, a hipertrofia e a prevenção do catabolismo!
Querem aumentar sua produção natural de Testosterona?
Contrate um Personal (sim, você precisa!), treine bem pesado e faça 20-30 min de HIT!
Mulheres…Parem o anticoncepcional e se previnam com outros métodos se não desejam engravidar!
Jejum!
Comer poucos carboidratos ajuda, mas NADA baixa mais a Insulina do que não comer,
Então faça quantos jejuns de 16h quiser, faça jejum de 24h 1x por semana…

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